Voltei pra dizer três coisas:
- Se você for a Londres, visite Cath Kidston.
- E se você sair por ai, cuidado com os inimigos vestidos de branco. Anjinho que cai do céu é 'demônio' [detesto essa palavra, gente. Mas, ultimamente, me sinto obrigada a temer].
- E ore. Ore muito para não compartilhar a sua vida com pessoas falsetas.
Beijo grande.



Nenhum comentário:
Postar um comentário