Hoje é sexta. E toda sexta parece que o dia acorda ensolarado, ainda que chova o dia todo. Não sei eu me sinto mais feliz pelas possibilidades que as sextas sempre me apresentam ou se eu me sinto feliz pelo sábado vindouro. O fato é que há liberdade nos próximos dias. E quando há liberdade, há um prazer maior em viver.
Vivo melhor às sextas, leitores!!!. Ou melhor: vivo melhor no final de semana.
Beijo grande para você que me lê, para você que me copia e para você que se inspira [inspiração é sempre um ato de gentileza com a vida].
A gente se vê na segunda. Até lá!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário