quarta-feira, 24 de novembro de 2010

{entre chaves}.

Ontem, - num encontro agradável de início de noite -, eu reencontrei a Nena, o André e a Raquelzinha. Humm, e a Thainá também.

Sempre bom encontrar vocês. Aliás, sempre um prazer estar com vocês.

Um comentário:

Coração da Nena disse...

Manuzinha querida,
Gosto, amo, curto estar junto de vc. Mas é muito mesmo! Gostaria que encontros como esses se repetissem mais vezes.
O bom é que o André tbm curte todas as minhas amigas, não tem antipatia nem implica com ninguém, isso é ótimo!
Beijos carinhosos,
Nena.