Eu estou no trabalho pela fé. Porque eu acordei cansada e grandemente desejosa de ficar em casa. Aliás, ninguém imagina o tanto que eu prefiro estar lá [digo: na minha casa]. É um sentimento assim grande e diferente que eu prefiro nem tentar explicar. Apenas, senti-lo.
... e que chegue logo a hora de voltar.



Nenhum comentário:
Postar um comentário