Sim ... eu me bebo [risos]. E não me bebo sozinha ...
Opss!!! [não veja maldade nisso] ... é que tomar Lambrusco Emanuelle acompanhada dos meus amigos Eduardo, Marina e Idelcleide é realmente muito mais gostoso.
Opss!!! [não veja maldade nisso] ... é que tomar Lambrusco Emanuelle acompanhada dos meus amigos Eduardo, Marina e Idelcleide é realmente muito mais gostoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pelo seu comentário, sorrio por dentro.