sábado, 3 de dezembro de 2011

{você me bebe?}

Sim ... eu me bebo [risos]. E não me bebo sozinha ...

Opss!!! [não veja maldade nisso] ... é que tomar Lambrusco Emanuelle acompanhada dos meus amigos Eduardo, Marina e Idelcleide é realmente muito mais gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo seu comentário, sorrio por dentro.