segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

{...}

Sábado de muita tensão, mas tudo deu certíssimo. O Bazar da Salinha de Bordar foi um sucesso e eu terminei a noite no Baile do Hawai [ao lado das minhas amigas queridíssimas Eliane e Idelcleide]. Diversão total!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo seu comentário, sorrio por dentro.