terça-feira, 6 de dezembro de 2011
{gratidão é sempre um ato de gentileza}
Eu me acostumei a não ter uma série de coisas. Em compensação, eu vibro por dentro em saber que tenho muitas coisas simples que alguns gostariam de ter ...
Obrigada, Deus!!! Acordei hoje ainda mais grata por tudo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pelo seu comentário, sorrio por dentro.
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pelo seu comentário, sorrio por dentro.