quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

{...}

Com o tempo, eu passei a ter intimidade com as minhas dificuldades. Parece que nós nos entendemos bem melhor a que antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo seu comentário, sorrio por dentro.