quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

{...}

O bom é que as pessoas podem até tentar fazer a mesma arte que você faz. Mas, vai sempre uma cópia. Vai ser sempre uma imitação.

E isso também vai sempre se chamar falta de criatividade. Ou melhor: incapacidade criativa. Inveja. Olho gordo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo seu comentário, sorrio por dentro.