quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

{...}

Eu estou me perguntando até agora o porquê de eu mesma ter convidado um 'representante pessoal do inimigo' para conhecer de perto a minha Salinha de Bordar??

Será que eu nao poderia ter tido uma ideia menos criativa, hein!?? ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo seu comentário, sorrio por dentro.