segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cheia de vontades.

Hoje, eu acordei com vontade de dar um novo corte ao meu cabelo. De pintar as unhas de 'Noite de Gala'. De comprar calças jeans e perfumes.

... mas, não fiz nada [ainda].

Um comentário:

  1. rsrs, hoje eu acordei com vontade de comprar sapatos!! *-* E também não fiz (ainda! rs)

    Beijosss

    ResponderExcluir

Pelo seu comentário, sorrio por dentro.