segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cheia de vontades.

Hoje, eu acordei com vontade de dar um novo corte ao meu cabelo. De pintar as unhas de 'Noite de Gala'. De comprar calças jeans e perfumes.

... mas, não fiz nada [ainda].

Um comentário:

Clara Alvarenga disse...

rsrs, hoje eu acordei com vontade de comprar sapatos!! *-* E também não fiz (ainda! rs)

Beijosss