A partir de hoje, não espere de mim bom senso, consideração, respeito, carinho e outras coisitas mais que fazem parte de um contrato de boas relações.
Vou passar a ser cruel. Vou desconsiderar. Eliminar. Não ver. Não cumprimentar. Não querer perto de mim e nem perto dos meus projetos. Aliás, nem dentro e nem fora da minha vida ...
Simples assim.



Nenhum comentário:
Postar um comentário