A Rádio Humanizar passou por aqui [digo: pelo meu trabalho] e eu quase morri de tanto rir. Muita criatividade e graça ... aliás, quanta gente talentosa escondida aqui no nosso Estado.
Valeu para fechar a semana, gente!!! Juro que eu queria que vocês tivessem assistido.



Nenhum comentário:
Postar um comentário