Eu andei com tanto ódio no coração que esqueci de falar que o meu amigo João Paulo me ligou diretamente de New York na quinta de madrugada e me avisou que ele chega aqui segunda ou terça-feira [data indefinida].
Que delícia de notícia, gente!!! Amigos como o João vale a pena colecionar na vida!!! Ele tem um coração bonito, incapaz de pensar e fazer coisas ruins com os outros.
Viva o retorno do meu amigo!!!
Viva todas as histórias que ele tem pra me contar pessoalmente!!!
Viva a existência dele!!!



Nenhum comentário:
Postar um comentário