sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

{...}

Amanhã é dia de comer comida gostosa, abraçar os amigos, ligar para os que moram longe, presentear as crianças e os parentes mais próximos, sorrir por dentro ... e, sobretudo, pedir perdão pelas falhas e agradecer a Deus por absolutamente tudo.

Nenhum comentário: