Não sei se eu já falei isto aqui. Mas, EU, EU ADORO COMPRAR!!!. Só que eu sou do tipo de consumidora que me dirijo às lojas em busca dos meus itens preferidos. Não suporto aquele tipo de vendedor que liga para mim no intuito de ir até à minha casa para me vender algo. Não vá ... digo logo. Não gosto. E, tem mais, até pode ir ... se eu convidar, é claro. Porque há dias em que eu desejo comodidade e há produtos que merecem certa reserva na hora da escolha.
Mas, a minha chatice não suporta gente que liga, insiste, insiste novamente e não percebe que eu - com toda essa cara de antipática - não recebo bem a ligação.
Mas, fica a dica. Não me ligue para me oferecer absolutamente nada. Porque até mesmo se eu adorar o seu produto, eu deixo de me interessar por ele SÓ POR CAUSA DA SUA LIGAÇÃO.



Nenhum comentário:
Postar um comentário