quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Desabafo de quinta à tarde.

Pernas para lá, pernas para cá. Bocas batendo dentes. Sorrisos cínicos e gente ridícula ao meu redor. Gente que eu não gosto de encontrar e nem de ver. Diga lá, de ouvir e de conviver.

Nenhum comentário: