terça-feira, 23 de novembro de 2010

...

Vou começar o dia agradecendo as bençãos do Senhor derramadas sobre a minha vida. É Ele quem me tira do caos das coisas cansativas, dos compromissos chatos, da rotina. É Ele quem me livra do mal. Quem me defende, me protege, me guia e me ilumina.

Então, para Ele, a direção do meu dia!!!

Nenhum comentário: