quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sobre ela mesma numa perspectiva só dela.

Escritora amadora. Emocionalmente incapaz. De poucos amigos. Com sorriso curto. Sem animais de estimação. Compulsiva por livros. Preocupada com a estética. Ligada em artes. Bordadeira em construção. Fiel ao cabelereiro e à manicure. Ex-dependente de uma psicóloga. Fã dos livros de Marian Keys. Apaixonada por Clarice Lispector. Gosta de guardar roupas em degradê. Sem experiências em culinária. Não acredita em OVNIs. Acumula datas, placas de carro e telefones na memória. Apaixonada por tulipas. Fã do Mickey. Não perde o desenho do Pica-pau. Adora comédias românticas e coca-cola. Não toma leite. Não gosta de doces. Nem de legumes. Ama massas e afins. Tem dificuldades com esquerda e direita. Escreve com as duas mãos. Adora fitas, tecidos e botões. Não dispensa tapioca e café preto. Ama vinho, mas é com uma dose de whisky que se anima. Sabe dançar, mas só dança se a música for muito boa ...

3 comentários:

Coração da Nena disse...

Manuzinha,
Vc é tão maravilhosa quando se auto-define,quando se mostra e se expõe,é tão cheia de encantamentos e aos meus olhos é perfeita.
Amo vc,minha amiga querida,do jeitinho que vc é,sem tirar,sem acrescentar.
Muitos beijos,
Nena.

Angela Carolina disse...

Ahhhhhhhhhhhhh adorei! :) Vou fazer um pra mim depois hauahuahuahua Copio mesmo tá? Bjosss tratante! :)

IMPRENSA ROSA disse...

Ah, Nena. Seu olhar é delicado demais para comigo. E eu fico toda emocionada ... e quanto ao amor, ah, é recíproco. Você é daquelas pessoas que me fazem um bem danado ... e que eu quero levar para a vida inteira.