O coração da gente não sabe que um novo ano chegou. A gente é quem fica inventando novas ideias, novos sonhos, novos sentimentos. No fundo, no fundo, a vida segue normal e naturalmente. O que acontece é que necessitamos acreditar no verbo 'recomeçar'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pelo seu comentário, sorrio por dentro.