Por mais que você saiba que é por amor, eu vou sempre DETESTAR que as pessoas entrem no meu quarto para deixar roupa ou me chamar para comer na hora em que eu escolho para descansar. Não me importo com roupas bem ou não passadas e, muito menos, com comida quente ou fria. Entre comer, rezar e amar, eu vou continuar com os dois últimos verbos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pelo seu comentário, sorrio por dentro.