segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

{sob o olhar da minha amiga Clelda Maia}

Para começar o meu dia sorrindo. 

'Escrever é um ato de coragem. Principalmente na era da comunição. Quase tudo nos afasta ou aproxima. Vejo tuas palavras a decorar as cenas da vida, em tons de rosa e luz. Vc é a pluralidade do SER e seguindo vai construir o TER em qualquer sentido. Somos transeuntes na vida e a letra colhemos do pé, bem ao pé da letra.'

Clelda, amiga querida. Eu sei que a sua leitura é exigente. Mas, como é bom ser lida por você!!!

Nenhum comentário: