quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

{para alguns}

A partir de hoje, não espere de mim bom senso, consideração, respeito, carinho e outras coisitas mais que fazem parte de um contrato de boas relações.

Vou passar a ser cruel. Vou desconsiderar. Eliminar. Não ver. Não cumprimentar. Não querer perto de mim e nem perto dos meus projetos. Aliás, nem dentro e nem fora da minha vida ...

Simples assim.

Nenhum comentário: