terça-feira, 20 de dezembro de 2011

{eu falei para não mexer comigo}

Há alguns dias atrás, eu recebi um email de um 'palhaço do Circo Vostok' dizendo que viu nos bloquinhos que eu faço 'uma oportunidade para ganhar dinheiro' [texto tal qual está no email]. Tadinhooo... ele  [digo: o palhaço] teve que ir à Sampa fazer uns exames num dos melhores hospitais da América Latina e gastou celular demais. Além de ter comprado uma máquina para fotografar sua cara de palhaço 'sem necessidade' [friso dele]. Ohhhh, coitadinho do palhaço pobre.

O que ele não contava era eu que eu vi nesse bendito email a oportunidade de eliminá-lo da minha vida. Não vejo credibilidade nos palhaços [aprendi isso com a minha irmã]. Eles nos fazem rir, mas a gente nunca sabe o que eles sentem de verdade [ainda que ele seja do Circo Vostok].

E, como eu não vim ao mundo para brincar, gosto mesmo é de artista respeitado. Amadores ... para longe do meu Varekai.

Bom dia, leitores!!! É que eu adorei essa história.

Nenhum comentário: