Ao conhecer uma pessoa, deixe-a na zona de observação por - pelo menos - uns dez anos. Acha muito??. Pois não é. Pessoas são decepcionantes. E são capazes de fazer qualquer coisa pelo seu próprio bem. Inclusive, roubar as suas ideias ...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário