segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

{clientes amigas}

... vocês são como botões na minha vida.
Vão sempre colorir a minha Salinha de Bordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo seu comentário, sorrio por dentro.