quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

{...}

Pena que o sucesso traz inveja, olho gordo e mais algumas coisas super positivas [risos] ... a gente nem imagina que as pessoas são capazes de ir até a sua casa só para observar a sua arte e saem de lá com as mesmas ideias que as suas ... 

... ou com ideias copiadas mesmo [como você preferir chamar].

PS: Quando eu digo que eu sou mansa, mas a minha função de viver é feroz ... tem gente que não entende. Mas, é isso. Mexa comigo para você sentir o drama.

Nenhum comentário: