Pena que o sucesso traz inveja, olho gordo e mais algumas coisas super positivas [risos] ... a gente nem imagina que as pessoas são capazes de ir até a sua casa só para observar a sua arte e saem de lá com as mesmas ideias que as suas ...
... ou com ideias copiadas mesmo [como você preferir chamar].
PS: Quando eu digo que eu sou mansa, mas a minha função de viver é feroz ... tem gente que não entende. Mas, é isso. Mexa comigo para você sentir o drama.

Nenhum comentário:
Postar um comentário