quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

{...}

O senso de observação das pessoas aqui do meu trabalho é maior que a crise no Egito. Aff!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo seu comentário, sorrio por dentro.