sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

{...}

Voltei pra dizer três coisas: 
  • Se você for a Londres, visite Cath Kidston.
  • E se você sair por ai, cuidado com os inimigos vestidos de branco. Anjinho que cai do céu é 'demônio' [detesto essa palavra, gente. Mas, ultimamente, me sinto obrigada a temer].
  • E ore. Ore muito para não compartilhar a sua vida com pessoas falsetas.
Agora vou. E volto na segunda.

Beijo grande.

Nenhum comentário: