quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

{pense comigo!}

Se eu vendo limão e você diz que é meu 'amigo' ... então, venda laranja. É bem mais doce e bem mais criativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo seu comentário, sorrio por dentro.