quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

{...}

Eu acordei muito chata hoje, mas quero compartilhar - COM VOCÊ - da minha melancia em forma de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo seu comentário, sorrio por dentro.