quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

{...}

Bom dia para você que sabe voar com as suas próprias asas.
Para você que não sente inveja das ideias dos outros.
Para você que sabe admirar os dons e talentos dos outros ...
 ...
Bom dia para você que é bonito de coração.
Para você que vive a sua vida sem desejar o sucesso do outro.
Para você que considera seus amigos.
Para você que não passa por cima dos outros.
Para você que entende o significado de 'viver sem inveja'.
...
Eu te desejo um dia completamente abençoado.
Livre de todo olhar maligno.
De toda maldade humana.
De toda força negativa.
...
Seja você uma pessoa criativa.
Já dizia Steve Jobs que
'O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo 
a vida de um outro alguém.
Não fique preso pelos dogmas, que é viver com os 
resultados da vida de outras pessoas.
Não deixe que o barulho da opinião dos outros 
cale a sua própria voz interior.
E o mais importante: tenha coragem de seguir 
o seu próprio coração e a sua intuição. 
Eles de alguma maneira já sabem o que 
você realmente quer se tornar. 
Todo o resto é secundário.'
 ...
Eu confesso que quero morrer com a minha própria criatividade.
E chuto para bem longe os que querem viver com os meus resultados.
...
Você, pessoa feliz!!! 
Viva o poder da sua criatividade.
Pense grande e bonito.
E siga sem inveja no coração.
Eu tenho certeza que você vai passar pela vida arrasando ...
...
Um super bom dia!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo seu comentário, sorrio por dentro.