sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

{...}

Resgatando o amor dentro de mim. Deixando de lado o ódio, a decepção, o olhar duro e cruel para com todos aqueles que tentam me sacanear.

Vamos celebrar os bons, os amigos de verdade, os limpos de coração!!!

Vale a pena viver uma sexta bem feliz, com a beleza e a liberdade que lhe são peculiares!!!

Curta o seu dia, caro leitor amigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelo seu comentário, sorrio por dentro.