Resgatando o amor dentro de mim. Deixando de lado o ódio, a decepção, o olhar duro e cruel para com todos aqueles que tentam me sacanear.
Vamos celebrar os bons, os amigos de verdade, os limpos de coração!!!
Vale a pena viver uma sexta bem feliz, com a beleza e a liberdade que lhe são peculiares!!!
Curta o seu dia, caro leitor amigo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pelo seu comentário, sorrio por dentro.