quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

{alguns 'amigos'}

... bem melhor não tê-los, nem considerá-los.

Infelizmente, é o que eu estou concluindo a cada dia.

E, depois, num outro post, vocês vão me entender e achar que eu tenho razão.

Nenhum comentário: