... foi assim que apareceu na tela do meu cell phone.
E vocês nem imaginam o que ela tinha para me dizer ... mas, eu vou preferir guardar só para mim.
Beijos no seu 'amoroso' coração, querida.
É com amor que nós nutrimos a nossa amizade. Guarda isto.

Um comentário:
Nena deixando beijos carinhosos e te desejando um dia muito produtivo e feliz.
Postar um comentário