Eu sempre falo aqui sobre as delícias que a minha amiga Jana prepara para mim. Ela é naturalmente a minha chef favorita. Mas, tirando toda a competência e o entendimento na arte de cozinhar, tudo é feito tão amorosamente que se torna ainda mais gostoso.
E como é bom desfrutar momentos de tanta descontração. Só assim, eu percebo - a cada dia - que nossas afinidades nunca acabam. A gente sempre tem o que conversar, o que sonhar, o que relembrar, o que inventar, o que planejar.
A gente sempre desfruta da nossa criatividade da melhor maneira. E é tudo com muita graça, leveza e amizade.
Jana, um beijo no seu coração!!!
Eu adoro sempre estar com você e com a sua 'especial' família [Nen e Bárbara]!!!

2 comentários:
Estava olhando lendo o seu blog. Muito bom e interessante. Gostei demais. por isso estou lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por vc, lá
Abraços de verdade
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com
Manuzinha querida,passei para te deixar beijinhos de domingo e pra Jana tbm.
Nena.
Postar um comentário