Eu sempre ouço na igreja que, para receber bençãos do Senhor, precisamos estar posicionados.
Então, tenho adotado critérios novos de vida. Tenho me aproximado mais da minha família. Tenho estado mais diante do Senhor. Tenho procurado manter os meus relacionamentos mais saudáveis. Tenho eliminado quem não me faz bem. Tenho observado mais o comportamento das pessoas [e, sobretudo, o meu]. Tenho falado menos. Tenho voltado mais a escrever.
Tenho me policiado em tudo. Na comida, na bebida, na fala, na vida.
Tenho sido absolutamente mais 'eu'. Mais 'meus projetos'. Mais 'meus sonhos'. Mais 'quem realmente gosta de mim'.
Tenho estado aqui. Posicionada para receber o que o Senhor tem de bom para mim.
Tenho estado aqui. Posicionada para receber o que o Senhor tem de bom para mim.

Um comentário:
Amém, querida!
Beijos carinhosos,
Nena.
Postar um comentário