Algum tempo atrás, eu amanhecia por aqui reclamando de muito sono e sempre expressando a minha vontade absoluta de estar deitada.
Hoje, eu já consigo olhar o céu e ver que Ele está azul brilhante. Inclusive, combinando com o tom da minha da bolsa e, por sua vez, da cor das minhas unhas [de hoje].
Eita mudança boa!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Pelo seu comentário, sorrio por dentro.